Após desentendimento com esposa, homem é preso pela Policia com espingarda em Toledo

Por volta das 19 horas de segunda-feira (24), uma equipe policial  de patrulha rural foi acionada via COPOM (Central de Operações), em atendimento a solicitação de uma mulher, dando conta que teria ocorrido um desentendimento com seu esposo, em Toledo.

No local, na casa de um vizinho, a solicitante relatou que desde a data de domingo (23/05/2021), estaria em desentendimento com seu esposo, dizendo que o motivo é o consumo de bebida alcoólica pelo esposo, que fica violento.

Relatou ainda que seu esposo possuía uma arma de fogo, do tipo espingarda, e que o mesmo estaria em sua residência a poucos metros do local onde estava.

Diante do fato, a equipe foi até a residência do casal, e fez contato com o denunciado, que admitiu ter se desentendido com a esposa e que realmente teria uma espingarda do tipo carabina calibre 36.

Acompanhado pelo denunciado, a equipe encontrou o armamento atrás da porta de um dos quartos, sendo uma carabina da marca Rossi, juntamente com sete  munições intactas e uma deflagrada da marca CBC.

O denunciado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 20º SDP de Toledo, para as providências cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!