Após discussão com amasia, homem é esfaqueado pelo enteado em Jesuítas

Por volta das 21h45 de domingo (30), a equipe policial foi solicitada a comparecer no Hospital de Jesuítas, onde segundo a Enfermeira que entrou em contato informando a entrada de um paciente com ferimentos de arma branca.

Deslocado ao hospital, em conversa com o individuo, onde relatou que estava discutindo com sua amasia, que não houve nenhum tipo de agressão física entre eles, e que de repente veio seu enteado de 13 anos de idade e lhe desferiu um golpe de facas na região lombar.

Foi socorrido por um amigo, a qual o levou ate o hospital. O plantonista deste dia, relatou que foi a lâmina perfurou razoavelmente bem, com cerca de aproximadamente seis centímetros mais ou menos, sendo permaneceria sob observação.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!