Foto catve

Após frear por cerca de 20 metros, carro capota na Avenida Tancredo Neves em Cascavel

Carro capotou na tarde deste domingo (30) em frente ao fórum na Avenida Tancredo Neves em Cascavel.

Segundo informações apuradas no local, a condutora de 47 anos seguia com o Clio sentido ao Centro. Após um carro sair do estacionamento da UPA Tancredo ela ainda tentou frear por cerca de 20 metros, mas bateu em outro veículo estacionado e capotou na avenida.

Socorristas do Siate e Samu foram acionados para prestar os primeiros atendimentos à vítima. A mulher, apesar do susto, não sofreu ferimentos e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.

Equipes da Policia Militar e Transitar prestaram apoio e o trânsito foi desviado para faixa destinada ao tráfego de ônibus.

 

Com informações da catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!