Após fuga e perseguição, PRF apreende mais de meia tonelada de maconha e prende traficante em Céu Azul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta manhã (28), 575 quilos de maconha transportados em uma caminhonete roubada no Paraná.

Por volta das 8h, uma MMC/L200 Triton estourou a cancela do pedágio de Céu Azul (PR), na BR-277, quando avistou a viatura da PRF se aproximando, chamando a atenção dos policiais que iniciaram a perseguição.

Em certo momento, o condutor acessou uma área de lavoura às margens da rodovia, perdendo o controle do veículo e capotando diversas vezes. O motorista, paraguaio de 33 anos, que estava em liberdade há 4 meses, após o cumprimento de pena por tráfico de drogas, foi preso novamente pelo mesmo crime.

O veículo, equipado com rádio comunicador, era clonado. O original tinha ocorrência de roubo/furto registrada em Porto Alegre (RS) em março deste ano.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cascavel (PR). O homem responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, desobediência e direção perigosa.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!