Após fuga e perseguição, PRF prende contrabandista na BR 163

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de hoje (29) 22.500 maços de cigarros contrabandeados transportados em uma Santa Fé roubada. O condutor desobedeceu a tentativa de abordagem na BR 467, em Toledo/PR, e empreendeu fuga em alta velocidade. 

Em certo momento, já na BR 163, sentido Guaíra/PR, o condutor acessou uma área de lavoura às margens da rodovia, perdendo o controle do veículo e capotando diversas vezes. O motorista, que não utilizava cinto de segurança, foi projetado para fora do veiculo e encontra-se hospitalizado, devendo ser encaminhado a prisão após liberação médica.

A ocorrência foi registrada na Policia Federal de Cascavel.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!