Após perder a filha e a neta pela Covid-19; mulher também morre por complicações da doença

A Covid-19 fez mais uma vítima na família Locatelli em Marmeleiro. Faleceu na quinta-feira (27), na UPA em Francisco Beltrão, Oraides de Fátima Locatelli, 68 anos de idade, após complicações causadas pela doença.

Segundo familiares, ela testou positivo na última terça-feira (25). Hoje (28) haverá um cortejo fúnebre com saída em frente a Funerária Nossa Senhora Aparecida – PASC até o Cemitério Municipal de Marmeleiro em horário a ser definido pelos familiares.

Oraides perdeu a neta Tatiane Locatelli da Silva com 25 anos, no dia 8 de março por complicações do vírus. No dia 24 de março a filha, Lorisete Locatelli da Silva, 45 anos, também são resistiu a doença.

 

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!