Foto: Portal Nova Santa Rosa

Após perseguição, Polícia Militar de Nova Santa Rosa recupera veículo furtado

Por volta das 23 horas  da noite de sábado (01), quando a equipe policial  realizava patrulhamento pela Avenida Santo Cristo em frente à rodoviária, em  Nova Santa Rosa, um veículo acelerou em frente a viatura em alta velocidade, pondo em risco a vida das pessoas que circulavam pela via.

Foi iniciado acompanhamento tático com a utilização de sinais luminosos e sonoros, tal veículo não acatou as ordens de parar e empreendeu fuga invadindo sinais preferenciais e rampando lombadas, quando em determinado momento ainda na Avenida Santo Cristo, próximo a um bar localizado na saída para Maripá, o condutor abandonou o carro e se evadiu tomando rumo ignorado a pé pulando por muros e quintais baldios.

O Volkswagen, modelo Tiguan, placas Mercosul clonadas, após checagem do chassi deu em outro Tiguan furtado na data de 29 de março deste ano na cidade de Sarandi, proximidades de Maringá no Paraná.

O veículo foi encaminhado para a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon, para as medidas cabíveis.

 

Com informações do Portal Nova Santa Rosa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!