Após perseguição, policia recupera em Guaíra veículo que havia sido furtado

Por volta das 17 horas de quinta-feira (15),  a equipe policial realizava patrulhamento em Guaíra, quando avistou um veículo SUV de cor preta o qual ostentava placas FAJ5E01 e aparentava alteração na suspensão, tendo os vidros escuros impossibilitando visualizar o condutor.

Diante dos fatos,  a equipe tentou realizar a abordagem do mesmo com sinais sonoros e luminosos, os quais não foram acatados sendo que o condutor do referido veículo acelerou, iniciando-se assim um acompanhamento tático o qual perdurou por cerca de 5 (cinco) minutos, onde o condutor do SUV trafegou por diversas ruas, vezes pela contramão da direção bem como atravessou diversas preferenciais.

Repassada a situação para a central 190 e solicitado apoio.

Em dado momento a equipe perdeu o referido veículo do visual, minuto depois a equipe de apoio logrou êxito em localizar o veículo parado em via pública aberto e com a chave na ignição.

Ato contínuo realizada a consulta via sistema através da placa que o veículo ostentava não constava queixa de furto/roubo porém, ao checar a numeração do motor constatou se que o veículo era produto de furto na cidade de colorado em data de 04/12/2020.

Diante dos fatos,  foi encaminhado o veículo para o pátio do pelotão, confeccionou se o presente bo,  em seguida o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para o investigador de plantão, para demais providências cabíveis.

Realizado buscas no intuito de localizar o condutor do veículo,  porém sem êxito.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!