Após perseguição policial, homem é preso pela Policia por embriaguez e com drogas em Marechal Rondon

Uma Equipe Policial realizava uma abordagem na sexta-feira (02),  quando avistou um veículo Corsa sedan de cor prata passar em velocidade,  aparentemente incompatível com a via, foi então decidido realizar a abordagem do veículo.

Ao aproximar do veículo ao perceber a presença da equipe policial o condutor do veículo Corsa sedan acelerou ainda mais o veículo não realizando frenagem nas esquinas e entrando "derrapando" nos acessos as vias, iniciou se um acompanhamento tático em algumas ruas do bairro, não sendo acatados os sinais luminosos e sonoros.

O condutor atravessou uma via preferencial sem realizar frenagem, foi possível realizar a abordagem do condutor mais a frente e nada de ilícito foi encontrado, o condutor do veículo foi identificado, conduzido até a sede da 2ª CIA para realização do exame do etilômetro uma vez que a segunda viatura estava em atendimento de ocorrência e não foi possível realizar o exame do etilômetro no local, o condutor foi conduzido no camburão da viatura sem a necessidade do uso de algemas, para resguardo da equipe policial uma vez um dos policiais fez a condução do veículo do mesmo.

Já na sede da 2ª CIA da Policia Militar, foi explicado ao conduzido sobre a realização do exame do etilômetro e suas consequências, ele realizou o exame tendo como resultado de alcoolemia no sopro no valor considerado 0,34 mg/l, sendo dada voz de prisão ao mesmo.

Durante a confecção do presente boletim de ocorrência,  na hora que realizar a verificação dos pertences do mesmo em um compartimento da carteira do mesmo foi encontrado LSD no total 17 unidades e R$690,00 reais em cédulas de papel.

E conduzido a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos, o veículo foi conduzido ao pátio do Detran,  por não haver condutor habilitado para ficar de responsável pelo veículo.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!