Foto: Catve

Após tentar fugir de abordagem motorista bate em carro parado na Neva

Um homem ficou ferido após bater o carro que conduzia em um automóvel parado, na Rua Pio XII, no Bairro Neva, na madrugada de sábado (22), em Cascavel.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista do carro Peugeot 307 foi avistada na Avenida Brasil realizando manobras perigosas, após a constatação do crime, a equipe iniciou o acompanhamento tático até a região do Bairro Neva onde o condutor atingiu com seu veículo o Fiat Argo, que estava estacionado.

Uma Equipe do Siate foi acionada para atender o motorista, de 32 anos, que sofreu ferimentos leves.

Após avaliação dos socorristas o homem foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,54 miligramas de álcool por litro ar expelido. O condutor do Peugeot foi encaminhado à UPA Tancredo e posteriormente será levado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!