Foto: Catve

Apreensão de celulares avaliada em R$160 mil é realizada pelo Bope em Cascavel

Uma equipe de militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), efetuou a apreensão de nove volumes de celulares avaliados em R$160 mil, em Cascavel.

Conforme informações dos militares, um homem foi abordado e informou ouvir gritos de socorro dentro de um imóvel. Ao chegarem ao local, em contato com o proprietário, foi realizada a verificação e constatado pela janela da residência, diversos celulares.

Foi realizada, então, abordagem ao dono do imóvel, que relatou não possuir nota fiscal dos produtos.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel. Os eletrônicos foram levados à Receita Federal. Ação faz parte da Operação Pronta Resposta II e ocorre em todo o estado Paraná.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!