Foto: Reprodução TN Online

Apucaranense fica gravemente ferido após ser soterrado

Um trabalhador ficou gravemente ferido após ser soterrado em um loteamento próximo à Chácara Sobreiro, entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso, na manhã desta segunda-feira (26).

A equipe do Corpo de Bombeiros de Jandaia do Sul resgatou, o jovem de 19 anos, que sofreu fraturas graves no ombro e outros ferimentos no corpo.

De acordo com o comandante Anderson Silva, devido à dificuldade de acesso do local, um helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o jovem para a Santa Casa de Maringá.
 
 

Informações TN Online e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!