Armados com fuzis, falsos policiais cometem assalto em Cidade do Leste

Quatro homens que fingiam ser policiais atacaram um posto de cambistas na manhã desta quinta-feira (20), Avenida Adrián Jara, na esquina da Rua Piribebuy, na área comercial da capital departamental na Cidade do Leste, cidade paraguaia que faz divisa com Foz do Iguaçu.

Conforme informado à reportagem, quatro homens armados desceram de um carro Toyota Premio, eles usavam identificação da Polícia Nacional. Além disso, desarmaram dois policiais, e em seguida assaltaram o posto de câmbio. A quantia roubada ainda não foi informada.

Cerca de dez cambistas conseguiram escapar, enquanto o um homem de 50 anos e um jovem de 24 foram assaltados. Em seguida, os bandidos fugiram e abandonaram o carro do assalto no Bairro Boquerón, nas proximidades do Lago da República, e continuaram a fuga em um automóvel picape Ford Explorer.

No entanto, houve um tiroteio com agentes do grupo Lince, que feriu um oficial. Ele foi encaminhado para atendimento hospitalar na Área 2 desta cidade.

Nos últimos meses, os roubos milionários aumentaram no centro da capital departamental, sem reação dos policiais e que os casos não são esclarecidos pelos investigadores.
 
 

Com informação da Catvec e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!