Arrastão da dengue acontece hoje e amanhã em Quatro Pontes

Iniciou nesta quinta-feira (22) um arrastão da dengue em Quatro Pontes.

 

 

 

 

A ação é da Secretaria de Saúde, por intermédio do Setor de Controle de Endemias, e da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes.

 

 

 

 

Durante todo o dia de hoje e também amanhã (23), servidores da prefeitura fazem o trabalho de recolha de objetos inservíveis que foram deixados pelos munícipes em frente de casa, contando com apoio de caminhão e veículo utilitário para a coleta.

 

 

 

 

 

O Setor de Controle de Endemias informa que é de responsabilidade de cada munícipe manter o quintal limpo, ou seja, será recolhido apenas o que for depositado em frente das casas.

 

 

 

 

Lembrando que materiais recicláveis não se encaixam nesta coleta.

 

 

 

 

Hoje, o arrastão ocorre do lado direito da Avenida Presidente Epitácio, contemplando o centro e os bairros Santa Clara, Quintas do Sol, Alvorada, Itatiaia e o Loteamento Seimetz.

 

 

 

 

Amanhã será realizado do lado esquerdo da avenida, compreendendo centro e os bairros Tropical, Primavera I e II, Jardim União, Monaliza, Condomínio Canadá e Imperatriz.

 

 

 

O secretário de Saúde, Marco Antônio Wickert, expõe que os materiais que acumulam água ainda podem ser dispostos em frente de casa. “O trabalho continua hoje à tarde e amanhã.

 

 

 

 

 

Todas as ruas serão contempladas nesta ação.

 

 

 

 

 

Gostaria que a comunidade realmente colaborasse.

 

 

 

 

 

 

Somente juntos é possível alcançar resultados positivos contra a dengue.

 

 

 

 

Então, todo material inservível pode ser enviado para essa coleta, menos o lixo bom.

 

 

 

 

 

As agentes de endemias estão encontrando muitos focos e larvas e isso deve ser eliminado o quanto antes.

 

 

 

 

E não se esqueçam de verificar calhas e cisternas”, diz.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!