Artur e Claudinho brilham e Red Bull Bragantino passa à 3ª fase da Copa do Brasil

O Red Bull Bragantino contou com uma tarde de quinta-feira (01),  inspirada da dupla de ataque formada por Artur e Claudinho para ganhar do Luverdense por 2 a 1, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), e avançar à terceira fase da Copa do Brasil. A classificação rende uma premiação de R$ 1,35 milhão aos cofres do time paulista. O próximo adversário será conhecido em sorteio.

 
Como o empate levaria a decisão para os pênaltis, o Red Bull Bragantino começou em cima e abriu o placar logo aos 10 minutos com Artur aproveitando falta de Aderlan. Na sequência, o chute de Claudinho parou no travessão. A vida do time paulista parecia que seria mais fácil quando Raphael recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 26.



No entanto, o Red Bull Bragantino diminuiu o ritmo e viu o time da casa empatar em pênalti polêmico marcado pelo árbitro. Isac deixou tudo igual aos 31 minutos. Devido ao forte calor, o time paulista guardou as forças para o segundo tempo. Não à toa que voltou a ficar na frente logo aos cinco minutos com Claudinho aproveitando cruzamento de Artur.

 
Diferente da etapa inicial, o time paulista não diminuiu o ritmo depois de ficar na frente do placar e seguiu pressionando. Foram muitas chances criadas. Na melhor delas, já nos acréscimos, Claudinho cobrou falta com força e a bola explodiu na trave de Gabriel Félix.

O Luverdense terminou com nove jogadores em campo depois da expulsão de Luciano. Após o apito final, o goleiro Gabriel Félix partiu para cima do trio de arbitragem e também foi expulso, precisando ser contido pelos companheiros.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!