Foto: Eliandro Santana/Banda B

Assaltante agride mulher com problemas de locomoção em Curitiba

Uma mulher, de 55 anos, teve vários ferimentos após ser agredida com socos e chutes durante um assalto na noite desta quarta-feira (12), na praça Osório, na região central de Curitiba. A vítima passou por uma cirurgia há cerca de dois meses e usa um andador para se locomover.

À Banda B, o agente Dambroski, da Guarda Municipal (GM), contou que ele e um colega flagraram o crime, que aconteceu por volta das 19h30. "Estávamos nos preparando para patrulhar quando ouvimos uma mulher gritando e pedindo socorro", relatou.

Em seguida, os agentes perceberam que um homem corria com uma bolsa enquanto a vítima estava caída no chão. "Corremos atrás dele, conseguimos alcançá-lo e o algemamos", disse Dambroski.

De acordo com o guarda, a mulher apresentava vários ferimentos e estava sozinha. Ela relatou à reportagem da Banda B que havia recém passado por um procedimento de retirada de uma hérnia de disco e por isso precisava usar um andador.

Ainda, esta seria a primeira vez que ela saiu de casa após a cirurgia. A vítima teria ido a uma panificadora, e sofreu o assalto enquanto retornava para casa. Ela teve o nariz quebrado e ferimentos na região da testa, rosto, costas e pernas.

Após fazer o reconhecimento do criminoso e recuperar a bolsa, o homem, de 41 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes. "Ele afirmou que era do crime, confessou o ato e disse que hoje 'perdeu'", concluiu o agente. Ele já tem passagens por outros crimes.

Com informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!