Marcio Cerny/Marechal News

Assaltante armado invade floricultura em pratica assalto levando dinheiro e celular da vítima no centro de Marechal Rondon

Por volta das 15h15 de quinta-feira (01), após solicitação via Copom da solicitante, a qual relata que havia sido vítima de roubo em sua floricultura localizada na rua Sete de setembro, no centro de Marechal Cândido Rondon.

As equipes deslocaram até o local,  onde foi informada pela solicitante que chegou a loja por volta das 15h10, um individuo de cor negra, baixo, trajando camisa cinza, shorts jeans preto, chinelo havaianas, boné e mascara descartável se passando por cliente, que em seguida foi até os fundos da loja e anunciou o assalto portando uma arma de fogo tipo revolver preto, que mediante grave ameaça levou a vítima e sua funcionaria para uma sala nos fundos e lhes ameaçou de morte caso gritassem, que em seguida o marginal subtraiu um celular e a quantia de R$ 300,00 do caixa e fugiu em uma bicicleta Cross prata tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, as equipes realizaram patrulhamento pelas proximidades e nas ruas próximas a fim de localizar os objetos e suspeitos, porém não logou êxito até o momento.

As partes foram orientadas quanto aos prazos e procedimentos.

 

Qualquer informação pode ser passado pelo telefone 190 da Polícia Militar,  ou ainda para Polícia Civil  pelo 197,  lembrando que não precisa se identificar.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!