Assaltante armado invade loja e pratica assalto a luz do dia em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 14h10 de segunda-feira (26), policiais militares foram acionados via 190, para comparecer em uma loja situada na Av. Maripá, em Marechal Cândido Rondon, para atenderem mais uma situação de assalto a mão armada.

De acordo com testemunhas, um indivíduo de estatura mediana, trajando calção preto com detalhes brancos na lateral, usando boné verde e máscara camuflada, entrou na loja se passando por cliente e, após os demais clientes saírem, o rapaz anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado e ordenou que as funcionárias se deitassem no chão, levando o dinheiro do caixa.

Segundo informações dos responsáveis pelo estabelecimento, foram levados em torno de R$ 300,00 em dinheiro.

Foi realizado patrulhamento, bem como abordagens a suspeitos, porém o autor não foi localizado.

Qualquer informação deste assaltante, pode ser repassado para a Policia Militar pelo 190.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!