Assaltante armado invade loja, pratica assalto e leva dinheiro e pertences no centro de Marechal Rondon

Por volta das 14h05 de sexta-feira (09), após solicitação via copom da solicitante a qual informava que havia ocorrido um roubo em sua loja localizada na rua Paraná, no Centro de Marechal Cândido Rondon.

A equipe deslocou até o local, onde foi verificado que um indivíduo moreno, magro, trajando shorts jeans, chinelo, camisa cinza clara, mascara branca e boné preto com aba amarela, entrou na loja se passando por cliente e anunciou o assalto portando uma arma de fogo tipo pistola, e mediante grave ameaça subtraiu a quantia de R$ 120,00 reais do caixa, um celular samsung j7 de propriedade da loja e R$ 200,00 da funcionaria, e em seguida passava em frente ao local uma senhora a qual foi abordada pelo marginal e teve seu celular iphone roubado.

Em seguida o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.

As equipes realizaram patrulhamento pelas proximidades e ruas adjacentes porém não logrou êxito em localizar os objetos ou suspeitos.

Qualquer informações sobre o suspeito pode ser repasadas para a Policia Militar pelo 190.

A qualquer momento mais informação.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!