Assaltante armado invade loja, rende mulher ameaça a mesma de morte e pratica roubo a luz do dia em Marechal Rondon

Por volta das 16h24 de sexta-feira (23), uma Equipe Policial   foi acionada pela central de operações para deslocar em um estabelecimento comercial, em Marechal Cândido Rondon, onde teria acontecido um roubo.

No local, em contato com a solicitante, a mesma informou que entrou um individuo na loja de moletom preto, mascara camuflada, bermuda e estaria com uma bicicleta Caloi azul, e anunciou o assalto.

Segundo a solicitante, o indivíduo mostrou uma arma na cintura e disse para colaborar dinheiro numa sacola, se não iria matá-la.

A vítima disse que não tinha dinheiro no caixa, momento em que o indivíduo trancou-a no banheiro do estabelecimento dizendo que procuraria dinheiro.

A solicitante conseguiu sair do banheiro somente 20 minutos depois, entrando em contato com a central.

Da loja foi notado falta de um celular Samsung J7 rosa e um celular Xiaomi Redmi.

Equipe orientou a vítima e fez patrulhamento para localizar o suspeito.

Qualquer informação sobre o suspeito deste assalto, pode ser repassado para a Policia Militar pelo 190.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!