Marcio Cerny/Marechal News

Assaltante armado invade Panificadora e rouba dinheiro em Marechal Rondon

Por volta de 9h30 de segunda-feira (19), uma equipe policial militar realizava patrulhamento em Marechal Cândido Rondon, quando foi informada por populares que teria acabado de ocorrer um roubo em uma panificadora.

A equipe então deslocou-se até o local e fez contato com a vítima, o qual relatou que por volta de 9h00min, um indivíduo entrou na panificadora fazendo menção de estar armado e dando voz de assalto para a funcionaria que estava no caixa.

A funcionaria neste momento afastou-se, quando então o indivíduo abriu a gaveta do caixa e subtraiu o dinheiro que havia entrado durante a manha, não sabendo precisar a quantidade exata, mas acha ser em torno de R$ 200,00 (duzentos reais).

Segundo a funcionaria o indivíduo teria estatura alta, usava um casaco de moletom cinza com capuz preto e shorts escuro e teria se evadido do local em uma bicicleta tipo cross de cor verde clara.

Diante dos fatos,  a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e repassou o ocorrido as demais equipes, sendo iniciado buscas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito até o momento.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!