Assaltante armado rende funcionária e pratica assalto a luz do dia em Marechal Rondon

Por volta das 13h33 de quinta-feira (22), foi registrado maisd um assalto a mão armada a luz do dia,  a equipe foi acionada via central de operações para deslocar até uma loja, na Rua Pastor Meyer em Marechal Cândido Rondon, onde havia ocorrido um roubo.

Equipe no local,  foi entrado em contato com a vítima que relatou que um masculino chegou em seu estabelecimento e pediu para ver bermudas de homem.

Após ser informado que a loja não tinha bermudas masculinas, o autor disse que queria uma para sua sogra. Ao ir mostrar um exemplar para o autor, este deu voz de assalto, levando a mão na cintura, fazendo menção de estar portando uma arma de fogo.

A vítima se virou e não conseguiu ver se o autor estaria armado ou não. Foi roubado do local cerca de R$350,00 em dinheiro.

A vítima não conseguiu relatar muitas características do autor, como cor da pele, cor do boné, cor da bermuda, dizendo somente que este trajava camiseta cinza, boné e estaria de bicicleta.

Relatou também que após os fatos este tomou rumo ignorado.

A equipe realizou buscas no intuito de localizá-lo, porém não obteve êxito. Vítima orientada.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!