Foto: Djalma Malaquias

Assaltante é morto por policial após roubar e bater carro em Curitiba

Um assaltante foi morto por um policial de folga, depois de roubar um carro e bater em outro veículo estacionado, no bairro das Mercês, em Curitiba, na quarta-feira (31).

De acordo com informações apuradas no local, o homem, ainda não identificado, usava tornozeleira eletrônica e portava uma arma calibre 38, quando deu voz de assalto a duas pessoas que estavam dentro do carro Renegate.

Após roubar o carro, o suspeito fugiu do local e durante a condução bateu em um veículo que estava estacionado na Rua Teffé, esquina com a João Gomes da Silva.

Após a batida, o ele tentou fugir, mas foi surpreendido por um Policial Militar que estava de folga e presenciou o assalto. Testemunhas relatam que o suspeito atirou contra o policial, que revidou aos disparos.

O homem morreu no local e o policial não se feriu.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!