Foto: Djalma Malaquias/ Banda B

Assaltante leva tombo em fuga depois de roubar passageiros em Curitiba

Um homem armado com facas, suspeito de assalto a um ônibus coletivo foi preso na manhã desta segunda-feira (24), em Curitiba. Na fuga da polícia, o assaltante caiu e precisou ser levado ao hospital.

Conforme informações repassadas à reportagem, o assalto ocorreu na BR 116, no Bairro Tataquara, quando o ônibus da linha Jardim da Ordem passava próximo ao Ceasa. Armado com três facas, o homem roubou o dinheiro de passageiros e os pertences da cobradora do ônibus. "Mas ele se deu mal, porque foi detido por populares até a nossa chegada. Depois acabou caindo na fuga e precisou ser levado para o hospital para ser medicado", explicou o Cabo Nilton, do 13° Batalhão da Polícia Militar.

A PM apreendeu três facas utilizadas pelo suspeito no assalto e informou que ainda não se sabe se já tinha passagens pela polícia. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Com informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!