Assaltantes armados invadem residência, rendem vítimas e roubam S-10 e celular em Guaíra

Por volta das 23h20 de sábado (29),  a equipe policial, por determinação da central deslocou onde encontrava uma pessoa que relatou que estava em sua casa em Guaíra, com uma mulher, quando 4 elementos de estatura mediana, jovens com capuz, bonés e mascara invadiram sua residência portando arma de fogo tipo revolver e anunciaram o assalto exigindo a camionete GM/S10 LTZ, cor branca, ano 2013, que estava em sua residência.

Uns dos elementos saiu com o veículo tomando rumo ignorado e os demais evadiram-se do local. Foi roubado  ainda um aparelho celular Xiaomi de cor preta.

As vítimas foram devidamente orientadas.

O roubo passa a ser investigado pela Policia Civil de Guaíra.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!