Assaltantes armados praticam assalto e levam duas caminhonetes em Quatro Pontes

A segunda 2 Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon esta mobilizando diversas unidades policiais da região, em razão de um assalto à mão armada ocorrido nest aterça-feira (27),  a luz do na cidade de Quatro Pontes.

 

 As informações iniciais dão conta de que três elementos armados teriam invadido o imóvel residencial naquela cidade, fizeram reféns e amarraram as vítimas, na sequência os bandidos  acabaram  roubando uma caminhonete Hilux de cor preta placas placas NLV 6160 e uma

 Caminhonete Vera cruz de cinza escura placas ou Paraguai, saíram da moradia e cerca de duas horas aproximadamente.

Equipes  Policiais  da região até agora não  tem pistas sobre os dois veículos tomados de assalto em plena luz do dia na cidade de Quatro Pontes.

Qualquer informação pode ser repassadas para a Policia Militar pelo 190, não precisa se identificar.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!