Assaltantes armados praticam assalto em Posto de Combustível

Por volta das 20h50 de domingo (11), uma equipe da Polícia Militar de Cafelândia, foi acionada via celular funcional da viatura, pela proprietária do Posto de Combustível, localizado nessa cidade, no centro.

A vítima  relatou que a poucos minutos,  dois homens  tinham efetuado um roubo ao referido Posto de Combustível. Já no local,  a vítima relatou que um dos assaltantes  portava uma arma de fogo do tipo revólver, a todo momento lhe apontando a referida arma, e que ambos estavam de blusa de moletom com capuz, sendo um escuro e outro azul-claro, ambos de máscara preta, e apenas um de boné escuro.

Foi  roubado do Posto de Combustível a quantia de R$ 70,00, que estava na posse da proprietária. Logo após os indivíduos se evadiram do local, momento esse que populares foram atrás dos indivíduos, e logo após foi ouvido um estampido de arma de fogo para cima provavelmente disparado pelos assaltantes, e segundo populares, logo após um carro modelo antigo com os faróis desligados que estava quadras acima do referido Posto de Combustível saiu acelerando bruscamente tomando sentido ignorado.

A equipe da PM efetuou patrulhamentos pela cidade de Cafelândia,  tentando encontrar os indivíduos, mas não logrou êxito nas buscas.

Posteriormente o referido Boletim de Ocorrência foi lavrado, e em seguida encaminhado para a Polícia Civil de Nova Aurora,  para a continuidade dos procedimentos.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!