Assaltantes armados rendem casal de idosos e levam caminhonete a luz do dia em Quatro Pontes

Por volta das  15 horas de sexta-feira (09), após solicitação via copom do solicitante o qual relatou que havia sido assaltado juntamente com sua esposa em sua residência localizada no centro de Quatro Pontes .

A equipe deslocou até o local onde foi constatado por volta das 14 horas, dois indivíduos morenos e magros de máscaras pularam o muro da residência e invadiram a residência onde encontraram o casal no quarto, sendo cada um com um revólver, e mediante grave ameaça anunciaram o assalto e amarraram as vítimas com cadarços de sapatos e subtraíram do local um veículo GM/S-10, R$ 400,00 em dinheiro, uma carteira contendo documentos do solicitante.

Em seguida um dos indivíduos saiu com o veículo enquanto outro ficou mantendo as vítimas em cárcere e falando todo o tempo ao celular.

Ainda no local o solicitante relatou que durante o roubo os marginais afirmaram que este veiculo havia sido encomendado pela quantia de R$ 15.000,00 no estado de MS, e que o destino seria o Paraguai.

As equipes realizaram patrulhamento e informaram a rede policial da região quando foi informada que o veículo passou a ponte na cidade de Guaíra as 14h50. As partes foram orientadas.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!