Assaltantes armados rendem casal e roubam Hilux em Guaíra

Por volta das 00h35 de Terça-feira (20), a equipe policial deslocou ao local de ocorrência, em Guaíra, onde em contato com o solicitante, este relatou que estava em sua residência juntamente com sua esposa quando por volta das 22h30,  foi surpreendido por dois elementos que invadiram sua residência, sendo eles de estatura mediana, com capuz e portando arma de fogo tipo pistola, anunciando o assalto.

Os elementos apossaram-se de uma camioneta I/Toyota Hilux SW4, cor prata, R$ 300,00 em dinheiro, um par de aliança de ouro, um aparador de aliança, um anel e uma corrente, e que em seguida uns dos elemento evadiu-se do local levando e veículo e demais objetos enquanto o outro ficou em vigia até receber uma ligação confirmando que já tinha atravessado o veículo para o pais vizinho.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!