Assaltantes armados rendem e amarram vítima e roubam duas Hilux em Guaíra

Por volta das 20h20 de sábado (24), uma equipe policial deslocou para atendimento de solicitação, onde no local teria ocorrido um roubo de dois veículos em Guaíra.

No local,  em contato com a vítima, esta relatou que estavam na residência, quando dois assaltantes pularam o muro na parte dos fundos, trajando capuz, luvas, armados com revólver e pistola, os quais renderam os ocupantes da casa mantendo amarrados por aproximadamente uma hora e trinta minutos, que foram roubados das vítimas dois veículos modelos Hilux.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!