Assaltantes armados rendem vítimas e roubam veículo com mercadorias em Guaíra

Por volta das 19h40 de terça-feira (25), uma equipe policial deslocou ao bairro Vila Eletrosul, em Guaíra, para atender uma ocorrência de roubo.

No local, a solicitante foi identificada e relatou que ela e seu marido estavam retornando do Paraguai para sua cidade e trafegavam com seu automóvel, pela estrada Roland, após algumas compras naquele país e foram abordados por dois homens, que transitavam com uma Saveiro de cor branca e desembarcaram portando arma de fogo e anunciaram o assalto, mandando os ocupantes descerem do veículo, mas a senhora, que é cadeirante, não pode obedecer a ordem do meliante e apenas o motorista desceu.

Na sequência, um dos assaltantes roubou  as sacolas de compras do Paraguai e uma bolsa, vindo a evadirem-se com a saveiro, tomando rumo a vila Eletrosul.

Os autores estavam com máscara, boné e blusa de cor escura. Do roubo, foram levados a bolsa com os documentos pessoais da vítima e as sacolas de compras que continham 03 aparelhos de celular da e diversos produtos de perfumaria.

Diante do fatos, as vítimas foram devidamente orientadas.

Foi realizada busca pelas imediações e pelo bairro Eletrosul, no intuito de localizar algum objeto e/ou autor do roubo, porém sem êxito até o momento de confecção do boletim de ocorrência.

A qualquer momento mais informação.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!