Assaltantes fardados com roupas de Policia ivadem propriedade e amarram casal no interior de Palotina

Por volta das 21h30 de terça-feira (08), uma equipe policial militar foi acionada via central de comunicações para deslocar numa propriedade rural de Palotina, pois segundo informado pelo solicitante, os caseiros haviam sido vítimas de roubo.

No local,  a equipe entrou em contato com as vítimas os quais relataram que por volta das 20h10, duas caminhonetes chegaram na residência com cerca de seis indivíduos, bateram na porta da casa identificando-se como policiais, e que ao abrirem a porta, os seis homens, todos em posse de arma de fogo, adentraram na residência rendendo o casal.

Relatam que os indivíduos estavam de barba feita, cinco deles de calça e tênis, e um de calça e coturno, este vestindo aparentemente uma espécie de fardamento militar e também colete preto com a escrita “polícia militar”, este aparentemente seria o "chefe" do grupo e quem dava a maior parte das ordens, sendo chamado pelos indivíduos de "doutor".

Durante a situação, houve um momento em que um dos indivíduos entrou em luta corporal com a vítima, sendo que o indivíduo pediu ajuda para os demais e renderam novamente o caseiro pisando em sua cabeça e o levaram para dentro da casa. Da residência os indivíduos levaram dois aparelhos de celulares, posteriormente foram até o barracão, deixando o casal o restante do tempo amarrados com abraçadeiras “enforca gato” no interior do banheiro.

Relata o casal que os indivíduos utilizaram de agressividade e constante ameaça, além de questionarem diversas vezes sobre onde teriam armas, drogas e cigarros, ainda relataram que não iriam levar o veículo do casal, mas que queriam os ilícitos, sendo informados pelo casal que no local não havia nada de ilícito.

No barracão foi constatado juntamente com o proprietário, que nada de maior valor havia sido roubado, sendo que no local o proprietário não armazena insumos e venenos agrícolas.

Diante dos fatos, as vítimas foram devidamente orientadas, foi repassado para toda a rede tal situação e realizado patrulhamento na região no intuito de localizar os autores, porém, ninguém foi localizado.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!