Assaltantes invadem residência, fazem três pessoas de refém e roubam Ford Ka, no Bairro Universitário

Policiais militares e policiais civis foram acionadas durante a noite de quarta-feira (5) para atender uma ocorrência onde quatro indivíduos teriam assaltado uma residência na Rua Oliva, no Bairro Universitário, em Cascavel.

 
Segundo os relatos das vítimas, às 21h, no momento da chegada dos assaltantes, estariam na casa três pessoas, sendo uma idosa e seus dois filhos, que seriam uma mulher e um homem.



Na situação, quatro indivíduos invadiram a residência, pelo qual um deles estaria em posse de uma arma de fogo. Em seguida, os moradores foram rendidos e feitos de refém, sendo que a idosa e a mulher foram levadas à um cômodo, onde permaneceram aos cuidados de um dos assaltantes.

O homem, filho da idosa, foi levado para outro cômodo onde foi severamente agredido por 30 minutos pelos outros três assaltantes, que alegavam querer apenas dinheiro.

 
Logo após, os mesmos acabaram por roubar apenas um veículo Ford Ka, de cor vermelha e placa BDX-7866, pelo qual fugiram com este para rumos desconhecidos.

O homem que foi agredido teve diversos ferimentos sendo que foi necessário apoio médico. Ele foi levado à uma Unidade Hospitalar, onde permanece em atendimento e em avaliação.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e registraram a ocorrência. Buscas se iniciaram para deter os autores do crime que estão foragidos até o momento desta matéria.

 
Qualquer informação que possa auxiliar as equipes policiais a localizarem os assaltantes ou o veículo pode ser feita através de denúncia anônima nos números 190, 181 e 197.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!