Foto: Valério/Umuarama News

Assaltantes morrem em confronto com a PM no Noroeste do Paraná

Dois assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (12), em Tapejara, região Noroeste do Paraná. A dupla foi abordada por um policial de folga logo no momento em que deixavam uma residência na qual haviam rendido os moradores.

O policial foi informado sobre o assalto na casa de conhecidos e solicitou apoio da equipe de plantão. No entanto, antes da chegada da viatura ao endereço, o militar avistou os suspeitos deixando o local. Ele se identificou como policial e foi atacado a tiros pelos marginais.

Na sequência, já com apoio da equipe da PM, houve troca de tiros e os assaltantes acabaram baleados. A dupla chegou a ser levada ao Hospital Municipal, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade.

De acordo com a PM, com os marginais foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola 9 milímetros. Os policiais não ficaram feridos no tiroteio. Já uma das vítimas do roubo precisou de atendimento médico devido a uma coronhada na cabeça desferida pelos criminosos.

Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama.
 
 
Umuarama News

Com informação do Umuarama News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!