Assaltantes rendem vítimas e roubam Hilux em Toledo

Por volta das 00h25 desta madruga de sábado (05), uma equipe policial deslocou até a um endereço, em Toeldo, onde segundo informações repassadas pela central davam conta que acabara de acontecer um roubo a uma camionete Toyota/Hilux de cor branca, e que os autores teriam amarrado o proprietário por um determinado tempo dentro de sua própria residência, conseguindo posteriormente escapar e ligar para o 190, dizendo que aguardaria a equipe próximo a um colégio.

No local, a equipe conversou com a vítima, o mesmo confirmou a informação repassada, dizendo que eram em três assaltantes, e disse que ouviu disparos de arma de fogo quando os autores saíram de sua residência.

Foi dado alerta de roubo de veículo a toda região, chegando a informação de que a referida camioneta já havia passado pela ponte Ayrton Senna na cidade de Guaíra.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!