Foto: ABC Color

Assaltantes roubam 30 pistolas de uma loja de armas em Ciudad Del Este

Um grupo armado assaltaram na manhã de quinta-feira 27 de maio de 2021, uma loja de armas denominada Jaguer Caza e Pesca, situado na Avenida San José, centro de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo informe da Policia nacional do Paraguai, três assaltantes mascarados e armados, onde dominaram o responsável pelo local, roubando um lote com 30 pistolas, fugindo logo em seguida com dois veículos, sendo um Toyota / Premio e um Toyota / IST.

Policiais na Policia Nacional do Paraguai informaram que chegou a perseguir um dos veículos envolvidos no Bairro Santa Ana, porem não foi logrado êxito na abordagem.

Toda a ação dos assaltantes foi filmado por câmeras de segurança, qual já foram repassadas as autoridades policiais com intuito de identificar os assaltantes.

 

Com informação Tribuna Popular e ABC Color

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!