Foto: Altair Merlo/Rádio Itapuã  

Assalto a mercado termina com criminoso morto, em Pato Branco

Um assalto a um mercado na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, terminou com um criminoso morto ao reagir à abordagem da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (29). Dois clientes do estabelecimento feitos reféns durante o roubo foram resgatados sem ferimentos.

O crime aconteceu por volta de 18h45. Dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e renderam dois clientes que estavam no interior do mercado. As vítimas foram amarradas e levadas até um depósito. Ao perceber que se tratava de um assalto, o proprietário conseguiu fugir pela porta dos fundos, sem ser percebido pelos marginais e acionou a PM.

De acordo com o tenente De Pauli, quando a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) chegou ao estabelecimento, o roubo ainda estava em andamento. Um dos assaltantes fugiu ao avistar os militares, abandonando parte do dinheiro do roubo para trás, enquanto o outro foi localizado no depósito.

Na abordagem, o criminoso recusou-se a baixar a arma e fez menção de atirar contra a equipe policial, que revidou. Ele foi atingido com dois disparos e morreu antes da chegada de socorristas do Siate. Os dois reféns que estavam no local foram resgatados sem ferimentos.

Ainda conforme a Polícia Militar, o assaltante morto foi identificado preliminarmente e possuía diversos antecedentes criminais, inclusive pelo crime de roubo. Após procedimento de perícia no local, o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Pato Branco.
 
 

Com informações rádio Itapuã

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!