Assistência Social inicia entrega de 250 cobertores em Pato Bragado

A partir de hoje (03) todas as famílias cadastradas nos programas sociais em Pato Bragado podem retirar no Cras, um dos 250 cobertores novos, adquiridos pela Secretaria de Assistência Social.

 

 

 

 

A secretária de Assistência Social, Arlete Gross Schneider informa que a ação integra a Campanha do Agasalho que ocorre no Projeto Piá Luz do Futuro, ao lado do Cras.

 

 

 

 

 

“No projeto piá estão dispostos os donativos da Campanha do Agasalho, como roupas e calçados para o frio.

 

 

 

 

 

A entrega com também a retirada de donativos ocorre de forma simultânea, desde o início de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e à tarde das 13h30 às 17 horas, seguindo até o fim de junho, quando será encerrada a campanha e a entrega dos cobertores”, explica.

 

 

 

 

Portanto, as famílias que integram algum programa da Secretaria, contam com tempo para retirada dos donativos e cobertores.

 

 

 

 

 

Os que necessitam de transporte para a recolha dos donativos, devem comunicar pelos números (45) 3282-1610 e 3282-1982.

 

 

 

 

 

Fotos Repasse cobertores– Secretária de Assistência Social, Arlete Schneider, coordenadora do Cras, psicóloga Andrinea Cordova da Rosa e duas famílias já contempladas com os cobertores.

 

 

 

 

Pato Bragado promove leilão com arrematação de 100% dos itens

 

 

 

 

 

Dos 25 lotes de itens dispostos em leilão na sexta-feira (30) pela administração de Pato Bragado, todos foram arrematados e por valores bem acima dos propostos.

 

 

 

 

Foram leiloadas sucatas de mobiliários, eletrodomésticos, eletrônicos, ferro e materiais diversos.

 

 

 

 

 

O valor inicial estimado por uma comissão de avaliação para todos os lotes era de R$ 10.620,25 e fechou em R$ 34.670,00, ou seja, mais que o triplo proposto.

 

 

 

 

Um segundo leilão está marcado para o dia 07 de maio, às 8h10, nas dependências da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Urbanismo, na Rua Florianópolis, nº 1249.

 

 

 

 

 

É destinado à alienação de veículos e máquinas diversas, separados em itens específicos.

 

 

 

 

Os itens estão expostos para visitação no local em que irá ocorrer o leilão, sendo que os preços foram estabelecidos previamente por uma comissão de avaliação, designada pelo executivo municipal. 

 

 

 

 

 

No site oficial de Pato Bragado - www.patobragado.pr.gov.br, na aba Licitações – Licitações abertas - é possível fazer o download do edital.

 

 

 

 

 

Pato Bragado é contemplado com materiais esportivos do Estado

 

 

 

 

Recebimento de vários itens foi possível após projeto elaborado pela Secretaria de Esportes e Lazer do município

 

 

 

 

Novos materiais esportivos foram repassados na última semana, à Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado pelo Governo do Estado, por meio do projeto Educação + Esporte Transforma Paraná.

 

 

 

 

São vários itens, distribuídos em bolas de futebol, futsal e voleibol, redes, kit completo para futebol (jogos de camisetas, bermudas, meiões e coletes), joelheiras, entre outros. 

 

 

 

 

Para que o município fosse contemplado, deveria atender dos critérios definidos em edital de Chamamento Público, entre eles, a elaboração de um projeto.

 

 

 

 

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Luiz Duarte iniciativas como essa estimulam e fortalecem o esporte, diminuem custos para o município e melhoram a qualidade de vida das pessoas. 

 

 

 

 

Foto Itens esportivos (Marili Koehler) – Secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte e instrutores esportivos, Régis Schimitz e Jhonatan Boni com os materiais, às diversas modalidades esportivas.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!