Athletico bate o Paraná Clube e ultrapassa o rival no Paranaense

Athletico bate o Paraná Clube e ultrapassa o rival no Paranaense


Furacão conquista sua terceira vitória no Paranaense e ultrapassa o Tricolor na tabela do estadual
 
01 de maio de 2021 | 09h34Atualizado há 12 minutos
O Athletico venceu o seu primeiro clássico na temporada 2021. O Furacão superou o Paraná, por 1 a 0, na sexta-feira (30), em jogo válido pela quinta rodada do Paranaense. Jáderson, no segundo tempo, anotou o gol da vitória Rubro-Negra na Vila Capanema. A partida teve uma expulsão para cada lado no primeiro tempo.

O resultado fez o time athleticano ultrapassar o Tricolor na tabela do Paranaense, na sexta colocação, com nove pontos, enquanto a equipe da vila está na sétima posição, com oito pontos.

Agenda
O próximo duelo do time paranista é diante do Rio Branco, na segunda-feira (03), pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, às 16h, na Vila Capanema. Já o Furacão enfrenta o Azuriz, na segunda, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.
 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!