Foto: Jaclani Esportes

Atleta da Escolinha Municipal de Quatro Pontes estreará na Liga Futsal

O Marechal Futsal vai começar a sua jornada na Liga Nacional de Futsal 2021 amanhã (27), quando enfrentará o Brasília Futsal, às 18h30, no Ginásio Sesc Ceilândia, em Brasília, jogo que também será transmitido ao vivo pela TVN Sports (LNFTV). Entre os jogadores está Dhjeslei Lemes, fruto da Escolinha Municipal de Futsal de Quatro Pontes.

 

 

 

Ele é o primeiro atleta do município a jogar na Liga Nacional de Futsal. 

 

 

 

O professor Edevaldo Moura dos Santos (Mico), que coordena a escolinha, comenta que era um grande sonho revelar um atleta do projeto. “Meu objetivo foi alcançado.

 

 

 

Agradeço o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e ao governo de João e Tiago por acreditar e investir na área esportiva. Estamos no caminho certo para revelar grandes talentos.

 

 

 

 

É uma alegria vê-lo no Marechal Futsal, possibilitando participar dessa grande competição. Desejamos muito sucesso”, diz.

 

 

 

 

No Campeonato Paranaense de Futsal, Marechal Futsal está em 7º lugar, jogando cinco vezes. Destes jogos, teve dois resultados negativos, duas vitórias e um empate.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!