Atlético de Madrid só empata com o Bétis, mas recupera a liderança do Espanhol

O Atlético de Madrid está de volta à liderança do Campeonato Espanhol um dia após ser ultrapassado pelo rival Real Madrid. Mas a diferença de pontos entre os três primeiros colocados agora está em apenas dois pontos, deixando a disputa totalmente aberta. Com empate por 1 a 1 com o Bétis, o time de Diego Simeone soma 67, diante de 66 dos merengues e de 65 do Barcelona.

 
Neste domingo, até saiu na frente do placar, com gol cedo de Carrasco. Mas Tello igualou o marcador antes dos 20 minutos. Os goleiros Oblak e Bravo trabalharam bastante no jogo e evitaram que as equipes tivessem melhor sorte no encontro. 



 
 
O líder Atlético sentiu bastante a falta de sua dupla ofensiva titular. Suárez está machucado e Llorente teve de cumprir suspensão. Para piorar, agora perdeu o português João Félix, que deixou o campo com lesão no joelho após pancada dura.

Foi um reencontro entre Diego Simeone e Manuel Pellegrini. O chileno estava no Málaga na estreia do argentino como técnico do time colchonero e o “batizou”. Foram diversos encontros e até hoje Simeone jamais perdeu do rival.

 
Depois de abrir vantagem e ceder empate, o Atlético passou sufoco em boa parte do segundo tempo, mas teve duas grandes chances nos minutos finais. Esbarrou em Bravo e deixou escapar dois pontos. Dos últimos seis disputados, somou somente um.

Na quinta-feira, em retorno ao Wanda Metropolitano, o líder tentará se reencontrar com os triunfos em duelo com o Huesca. Faltam oito rodadas para o Espanhol terminar.

Nos outros jogos deste domingo, Valencia e Real Sociedad empataram por 2 a 2, o Villarreal levou 2 a 1 do Osasuna, em casa, mesmo placar aplicado pelo Granada em visita ao Valladolid.

 

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!