Atlético-GO anuncia contratação do técnico Jorginho

O Atlético-GO anunciou na tarde desta segunda-feira (5) a contratação do técnico Jorginho. O ex-jogador, que conquistou o título da Copa de 1994 com a seleção brasileira, fechou com o Dragão até o final da temporada 2021.

"O Atlético acertou a contratação do técnico Jorginho [...]. Temos muitos desafios este ano e o Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar o time na temporada 2021", declarou o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, em portagem nas redes sociais.

"Estou muito feliz porque este clube está fazendo um grande trabalho. E acho que está na hora de pensarmos em coisas ainda maiores. Espero contar com o apoio de vocês, e teremos um grande ano", afirmou Jorginho em vídeo divulgado pela equipe goiana.

Jorginho, que desembarcou em Goiânia na tarde desta segunda-feira, já teve passagens por Ceará, Vasco, Flamengo, Bahia, futebol árabe, futebol japonês e Ponte Preta. Seu último trabalho foi no Coritiba.

Com informações da Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!