Atlético-GO empata com Newell’s Old Boys e se despede da Sul-Americana

Newell’s Old Boys-ARG e Atlético-GO morreram abraçados e deram adeus à Copa Sul-Americana na noite da terça-feira (25), com o empate por 1 a 1, no estádio El Coloso del Parque, em Rosário, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos.

 
Apesar de não ter perdido na competição, o Atlético-GO ficou de fora das oitavas de final, ao terminar na vice-liderança do Grupo F, com dez pontos, três a menos que o Libertad-PAR. O Newell’s Old Boys-ARG ficou em terceiro lugar, com oito.


 
 
Os dois times entraram em campo precisando da vitória para terem chances de classificação, mas o primeiro tempo foi muito mais marcado por faltas do que lances criados. Não é a toa que o árbitro apresentou seis cartões amarelos, sendo quatro para o Newell’s Old Boys-ARG e dois para o Atlético-GO.

Como o empate não interessava para ninguém, o segundo tempo começou mais movimentado e o Newell’s Old Boys abriu o placar logo aos oito minutos. Giani recebeu cruzamento rasteiro e, na segunda tentativa, mandou para o gol. O time argentino chegou a ampliar na sequência com Cristaldo, mas o auxiliar assinalou impedimento.

 
A resposta do Atlético-GO veio em falta cobrada por Janderson. Aguerre evitou o empate com grande defesa. Aos 28, porém, não teve jeito. Danilo Gomes recebeu de Janderson dentro da área, dominou e finalizou na saída do goleiro.

O jogo ficou aberto nos minutos finais, com o Newell’s Old Boys-ARG criando os principais lances. Giani assustou em chute cruzado e Julián Fernández acertou a trave de Fernando Miguel. Ninguém, porém, conseguiu a vitória.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!