Audiência pública do Fundo Municipal de Saúde de Quatro Pontes é hoje

Às 14h30 desta sexta-feira (28), a Prefeitura de Quatro Pontes, por meio do Fundo Municipal de Saúde, realizará uma audiência pública junto à Câmara de Vereadores. Conforme o edital, a convocação é para a população em geral participar.  

O gestor do Fundo Municipal de Saúde e secretário de Saúde, Marco Antônio Wickert, explica que diversos assuntos serão pautados. “Haverá a apresentação da prestação de contas do 1º quadrimestre de 2021 - montante e fonte dos recursos aplicados no período, além da explanação sobre a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada em seu âmbito de atuação. Contamos com a participação de toda a nossa comunidade”, enfatiza.

Serão seguidas todas as recomendações contidas na portaria nº 011/2021 da Câmara de Vereadores, que estabelece medidas preventivas de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!