Aulas da Escola Municipal são suspensas em razão da confirmação de um caso de Covid-19

A Secretaria de Saúde de Pato Bragado informa que diante da confirmação de um caso do novo coronavírus (Covid-19) na Escola Municipal Marechal Deodoro, seguindo o protocolo sanitário, as aulas presenciais estão suspensas até o próximo dia 30 de abril.

 

 

 

Conforme a Secretaria de Educação e Cultura, a suspensão se deve à necessidade de isolamento dos professores das disciplinas e do/a professor/a de turma do/a aluno/a que positivou.

 

 

 

 

Os demais servidores públicos continuam cumprindo a jornada presencial. 

 

 

 

 

Todos os estudantes e professores que tiveram contato com o caso confirmado estão sendo monitorados e acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

 

A retomada das aulas presenciais no modelo híbrido para o Ensino Fundamental está prevista para o dia 03 de maio.

 

 

 

Ouça aúdio abaixo do secretário de Educação Júnior fala sobre Aulas da Escola Municipal que  são suspensas em razão da confirmação de um caso de Covid-19

 

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!