Foto: Catve

Aulas presenciais retornam em mais 13 colégios estaduais de Cascavel

Aulas presenciais retornaram em mais 13 colégios estaduais de Cascavel, na manhã de segunda-feira (24).

Segundo divulgado pelo NRE (Núcleo Regional de Educação), as atividades retornaram ao todo em 38 unidades de ensino do núcleo.

Os colégios que devem retornar as atividades hoje em Cascavel são:

- Colégio Estadual Presidente Costa e Silva;
- Colégio Estadual Pacaembu;
- Colégio Estadual Acquilino Massochin;
- Escola Estadual do Campo São Salvador;
- Colégio Estadual do Campo Pedro Ernesto Garlet;
- CEEBJA Joaquina Matos Branco;
- Colégio Estadual Santa Felicidade;
- Colégio Estadual XIV de Novembro;
- Colégio Estadual Marechal Humberto Alencar Castelo Branco;
- Colégio Estadual do Campo Juvinópolis;
- Colégio Estadual Jardim Interlagos;
- Colégio Estadual do Campo Octávio Tozo;
- Colégio Estadual Padre Pedro Canísio Henz;

Em Cafelândia e Ibema vão retornar apenas uma instituição. Dois colégios em Céu Azul, Santa Lúcia e Lindoeste. Três em Corbélia, Catanduvas, Boa Vista da Aparecida e Santa Tereza do Oeste. Em Capitão Leônidas Marques cinco colégios vão retornar.

Os colégios que ainda não retomaram as aulas presenciais permanecem no ensino remoto além dos kits pedagógicos impressos. Eles poderão passar para o modelo híbrido em futuras rodadas de abertura.

A retomada gradual realizada pela secretaria estadual da Educação prioriza instituições de ensino onde há mais alunos em situação de vulnerabilidade e sem acesso a equipamentos digitais para realizar as atividades remotas.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!