Autor do ataque em creche que deixou cinco mortos recebe alta da UTI

Fabiano de 18 anos, é suspeito pelo ataque à creche de Saudades que deixou três crianças e duas professoras mortas deu alta da UTI do Hospital Regional de Chapecó (HRO) no final da tarde de sexta-feira (07).

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do hospital. Conforme o boletim ele segue internado com chance de dar alta em breve. Já a criança de 1 ano e 8 meses, vítima da tragédia segue internada no Hospital da Criança em recuperação, estável e sem riscos de vida.

Confira o boletim completo: FKM (Jovem de 18 anos): Paciente permanece com boa evolução clínica e cirúrgica, retirada da sedação por completo, recebeu alta da UTI e foi conduzido para enfermaria cirúrgica. Apresenta-se atualmente com drenos essenciais e cânula de traqueostomia, com previsões de serem retirados nos próximos dias. Informações do médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO. Criança, 1 ano e 8 meses continua internada no Hospital da Criança, em recuperação. Mantém-se estável.

Obs.: O HRO não informa identidade e detalhes de prontuário de pacientes. (Salvo intercorrência que justifique, próximo informe no sábado, 8 de maio, até às 12h).

Chapecó, sexta-feira, 07 de maio de 2021 – 18h – Referente Creche em Saudades (SC).

 

 

Com informação Chapeco.org

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!