Foto: Reprodução/Flickr Senado Federal

Auxílio Emergencial 2021: Caixa paga segunda parcela para nascidos em julho

A Caixa Econômica Federal disponibiliza, neste domingo (23), a segunda parcela do Auxílio Emergencial 2021 para os beneficiários nascidos em julho que não fazem parte do Bolsa Família.

O valor será creditado na conta poupança social digital da Caixa, e poderá ser utilizado para o pagamento de contas e pelo cartão virtual. Transferências e o saque do benefício serão disponibilizados apenas no dia 10 de junho.

O modelo de escalonamento do benefício foi adotado com o objetivo de evitar filas e aglomerações. A segunda parcela começou a ser paga no último domingo (16), sendo entregue aos beneficiários nascidos em janeiro. A nova rodada do Auxílio Emergencial é formada por quatro parcelas, com média de R$ 250 cada.
 
 

Com informação da TV Cultura e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!