Foto: Plantão Maringá

Babá de 15 anos é arrastada para o mato e estuprada

Uma adolescente de 15 anos, moradora da cidade de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, que trabalha como babá estava retornando para a sua casa, por volta das 23 horas de segunda-feira, 19, quando foi abordada por um indivíduo que empurrava um carrinho com materiais recicláveis.

Sem nenhuma conversa o meliante arrastou a adolescente para uma mata e com violência tirou as suas roupas íntimas e cometeu o ato sexual. A menina ainda disse que tentou escapar, arranhando o estuprador, momento em que ele aplicou um mata leão e ela veio a desmaiar.

Ao acordar, seminua, pediu por socorro. Posteriormente, ela foi encaminhada ao HU, onde passou por procedimentos hospitalares preventivos.

Após confeccionar o boletim de ocorrência na residência da vítima, os polícias militares foram até o local indicado e na cena do crime localizaram as peças íntimas e o short da adolescente. Este fato foi registrado em uma rua que liga os bairros Monte Cristo e Santa Luzia.

No transcorrer das investigações, a polícia localizou o autor do roubo seguido de estupro, um rapaz de 27 anos, que negou o crime, mas os arranhões no corpo mostram que ele é o autor. Ele foi autuado em flagrante pelo crime.

 

Com informações do Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!