Foto: Banda B

Baleado nas nádegas é encontrado ferido embaixo de árvore

Um homem, de 36 anos, foi encontrado ferido após ter sido baleado na Rua Lago Passaúna, no Bairro Parque dos Lagos, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Moradores encontraram a vítima embaixo de uma árvore.

De acordo com a equipe policial que esteve no local, o caso trata-se de uma tentativa de homicídio. O homem sofreu uma fratura exposta de fêmur e foi atingido pelos disparos nas nádegas.

Uma ambulância do Siate foi acionada e prestou o primeiro atendimento no local à vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Ainda não há informações sobre quem teria atirado contra o rapaz e por qual motivo.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!